Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Canoísta baiano de 14 anos morre após parada cardíaca

Esportes

Canoísta baiano de 14 anos morre após parada cardíaca

O canoísta baiano Ualef Silva Moreira, de 14 anos, estava internado em um hospital em Ilhéus, na Bahia, e morreu após sofrer uma parada cardíaca ontem. Ele era atleta da Associação Cacaueira de Canoagem. Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) lamentou a morte do jovem. "Sua partida entristece a todos que enxergavam o futuro brilhante que Ualef tinha pela frente. [Leia mais...]

Canoísta baiano de 14 anos morre após parada cardíaca

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 22 de março de 2018 às 15:20

O canoísta baiano Ualef Silva Moreira, de 14 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi internado ontem em um hospital em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele era atleta da Associação Cacaueira de Canoagem.

Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Canoagem lamentou a perda do jovem. "Sua partida entristece a todos que enxergavam o futuro brilhante que Ualef tinha pela frente. A Canoagem Brasileira estende seu profundo pesar à família e amigos do atleta", afirmou a CBCa, em comunicado.

Natural de Ubaitaba, Ualef era conterrâneo do medalhista olímpico Isaquías Queiroz. Ainda de acordo com a entidade, o atleta foi multimedalhista da categoria Menor nos campeonatos brasileiros da modalidade em 2016 e 2017, e se classificou para o Campeonato Sul-americano, disputado em novembro do ano passado, em Montevidéu, no Uruguai. Na competição, Ualef conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze.