Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Mancini comemora boa atuação de nova formação do Vitória

O técnico Vagner Mancini comemorou os três pontos conquistados pelo Vitória diante do Ferroviário-CE na noite de hoje, após duelo pela fase de grupos da Copa do Nordeste. A goleada por 4 a 1 fora de casa, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, garantiu a liderança do Grupo B da competição ao rubro-negro. [Leia mais...]

Mancini comemora boa atuação de nova formação do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Moysés Suzart

Por: Matheus Simoni no dia 22 de março de 2018 às 00:17

Atualizado: no dia 22 de março de 2018 às 09:47

O técnico Vagner Mancini comemorou os três pontos conquistados pelo Vitória diante do Ferroviário-CE na noite de ontem (22), após duelo pela fase de grupos da Copa do Nordeste. A goleada por 4 a 1 fora de casa, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, garantiu a liderança do Grupo B da competição ao rubro-negro. Sobre a agenda apertada, o treinador reclamou o desgaste do elenco, que agora volta as atenções para a disputa da semifinal do Baianão, contra o Bahia de Feira, no sábado (25).

"Vi um Vitória que, desde o início do jogo, buscou o gol, foi muito bem em tudo aquilo que fez de ordem tática. Abriu logo 2 a 0 e aí teve no segundo tempo uma certa dificuldade, até pela melhora do Ferroviário no jogo e esse time também não está jogando muito. Alguns atletas sentiram um pouco, mas felizmente a gente chegou no quarto gol no final. É uma temporada super desgastante em função de estar disputando Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano", disse Mancini.