Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Vitória enfrenta Ferroviário com dez desfalques

Com a impossibilidade de escalar jogadores do plantel considerado principal, o comandante relacionou inclusive atletas que há muito não figuraravam na lista, a exemplo do lateral-direito Cedric, do volante Willian Farias e do meia Cleiton Xavier, todos recuperados de contusão. [Leia mais...]

Vitória enfrenta Ferroviário com dez desfalques

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Por: Metro1 no dia 21 de março de 2018 às 09:00

Atualizado: no dia 21 de março de 2018 às 11:27

O Vitória vai enfrentar o Ferroviário (CE), a partir das 7h da noite de hoje, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, com nada menos que 10 desfalques. O jogo será realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Além dos lesionados – o atacante André Lima, os laterais Lucas (direito) e Bryan (esquerdo) e os meias Guilherme Costa e Rhayner –, o técnico Vágner Mancini decidiu poupar o goleiro Fernando Miguel, os volantes Uillian Correia e Fillipe Soutto, o meia Nickson e o atacante Neilton.

Soma-se ao grupo ausente o zagueiro Kanu, que segue afastado dos gramados por 90 dias, em função da confusão do Ba-Vi de 18 de fevereiro, mas viajou com o elenco, em busca da concessão de um efeito suspensivo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com a impossibilidade de escalar jogadores do plantel considerado principal, o comandante relacionou inclusive atletas que há muito não figuraravam na lista, a exemplo do lateral-direito Cedric, do volante Willian Farias e do meia Cleiton Xavier, todos recuperados de contusão.

Embora enfrente o lanterna do grupo B, que soma apenas um ponto na competição, a partida é decisiva para as pretensões do Leão no torneio. Com o triunfo do Globo (RN) ontem por 2 a 1 sobre o líder ABC (RN), o Rubro-Negro pode assumir a ponta da chave em caso de êxito por três gols de diferença e encaminhar a classificação para as quartas-de-final.

O time titular do Vitória para enfrentar o Ferroviário deverá ser: Caíque, José Welison, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Yago e Juninho; Denilson e Jonatas Belusso.