Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

De olho na próxima fase do Nordestão, Bahia recebe Altos

Esportes

De olho na próxima fase do Nordestão, Bahia recebe Altos

A nova ausência fica por conta do meia-atacante Élber. Com um incômodo muscular, o camisa 7 tricolor foi vetado pelo departamento médico. [Leia mais...]

De olho na próxima fase do Nordestão, Bahia recebe Altos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Alexandre Galvão no dia 20 de março de 2018 às 07:40

Atualizado: no dia 20 de março de 2018 às 07:48

De olho nas quartas de final do Nordestão, o Bahia recebe o Altos, hoje, na Fonte Nova. Para se classificar com uma rodada de antecedência, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do time pernambucano diante do líder, Botafogo-PB.

Para o jogo da quinta rodada do torneio, Guto não vai contar com cinco jogadores, todos afastados por lesão. Com dores no joelho, Allione e João Pedro seguem fora. Já Régis se queixa de dores musculares e continua de fora, assim como Júnior Brumado.

A nova ausência fica por conta do meia-atacante Élber. Com um incômodo muscular, o camisa 7 foi vetado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Mena volta a ser opção após se recuperar de lesão muscular.

Também há a chance de voltar ao 4-2-3-1, com Edson escalado ao lado de Gregore. Desta forma, Marco Antônio ficaria no banco de reservas e Zé Rafael jogaria em uma das pontas.

O provável time titular é o seguinte: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Edson (ou Marco Antônio) e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Kayke.