Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Bahia inicia preparação para semifinal do Baianão

Em campo, o técnico Guto Ferreira promoveu atividades técnicas e táticas, com o objetivo de iniciar a montagem do time titular que vai entrar em campo no sábado. A tendência é de que poucas mudanças sejam feitas em relação ao jogo de sábado. [Leia mais...]

Bahia inicia preparação para semifinal do Baianão

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 14 de março de 2018 às 12:40

Após um treino leve na segunda-feira (12), o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão, ontem, para intensificar a preparação do jogo de sábado, contra a Juazeirense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

O trabalho da tarde no centro de treinamento foi iniciado com um vídeo, mostrado pelo Departamento de Análise e Desempenho, com lances do jogo contra o Náutico, que mereceram destaque sob o ponto de vista positivo ou negativo.

Em campo, o técnico Guto Ferreira promoveu atividades técnicas e táticas, com o objetivo de iniciar a montagem do time titular que vai entrar em campo no sábado. A tendência é de que poucas mudanças sejam feitas em relação à partida de sábado.

A primeira escalação da semana foi montada com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Marco Antônio, Edigar Junio e Kayke (Júnior Brumado).