Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Vitória encerra 1ª fase do NBB contra o Franca em Cajazeiras

Já classificado para os playoffs, depois do Franca, o Vitória vai encarar o Minas e o Flamengo longe da capital baiana. O adversário do mata-mata vai ser definido após o encerramento da primeira etapa do NBB. [Leia mais...]

Vitória encerra 1ª fase do NBB contra o Franca em Cajazeiras

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Por: Metro1 no dia 13 de março de 2018 às 11:00

Atual 6º colocado no Novo Basquete Brasil, o Universo/Vitória se despede hoje da torcida na primeira fase da competição. O rubro-negro vai enfrentar o Franca, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. Os paulistas estão no 3º lugar do torneio.

Dentro de casa, o Leão obteve 11 triunfos, em 13 partidas disputadas. “É o nosso último jogo em casa na primeira fase e eu espero que a gente consiga manter a boa campanha ao lado da nossa torcida. O Franca é uma grande equipe, uma das melhores do Brasil, com 12 jogadores do mesmo nível. Devemos ter um grande jogo em Cajazeiras e eu quero presentear a torcida com um grande triunfo. A equipe vem crescendo, melhorado defensivamente, mas precisamos errar menos no ataque para chegar mais longe no campeonato”, disse o técnico Régis Marrelli.

Já classificado para os playoffs, depois do Franca, o Vitória vai encarar o Minas e o Flamengo longe da capital baiana. O adversário do mata-mata vai ser definido após o encerramento da primeira etapa do NBB.

Serviço:
NBB CAIXA 2017/2018 – 19ª RODADA (2º TURNO)
Universo/Vitória x Franca
Data: 13/03/2018, às 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Transmissão: TVE, canal 10.1 (para todo o estado da Bahia)