Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini se irrita e faz ʹauto-coletivaʹ após empate do Vitória; veja

Esportes

Mancini se irrita e faz ʹauto-coletivaʹ após empate do Vitória; veja

O técnico Vagner Mancini se incomodou com os jornalistas e radialistas após o empate do Vitória com o ABC-RN na noite de ontem, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro questionou o motivo da imprensa não perguntar sobre o desempenho do time no segundo tempo, que chegou a virar o placar contra o time potiguar em 3 a 2. [Leia mais...]

Mancini se irrita e faz ʹauto-coletivaʹ após empate do Vitória; veja

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 12 de março de 2018 às 16:16

O técnico Vagner Mancini se incomodou com os jornalistas e radialistas após o empate do Vitória com o ABC-RN na noite de ontem, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro questionou o motivo de a imprensa não perguntar sobre o desempenho do time no segundo tempo, que chegou a virar o placar contra o time potiguar em 3 a 2.

No entanto, o Leão da Barra sofreu o gol de empate após falha da zaga nos acréscimos. "Ninguém me perguntou sobre a reação do time [no segundo tempo]. Ninguém me perguntou o quanto o Vitória teve de se superar com os mesmos jogadores. O time voltou com os mesmos jogadores", indagou o treinador.

"Então, esse tipo de pergunta não foi feita. Então eu vou me fazer essa pergunta: ʹMancini, você recuperou os atletas no intervalo emocionalmente?ʹ. Sim. Eles voltaram diferente. O Vitória jogou bem, virou a partida, agora falhou no último lance e tomou o empate", disse o técnico.

Confira: