Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após anunciar aposentadoria, Formiga retorna à seleção brasileira

Esportes

Após anunciar aposentadoria, Formiga retorna à seleção brasileira

O técnico Vadão anunciou neste final de semana as jogadoras de clubes estrangeiros convocadas para treinos no período de data Fifa, que começa no dia 26 de fevereiro e vai até o dia 7 de março. A novidade na lista, divulgada no sábado (24), ficou por conta da volta da atleta Formiga, de 39 anos, depois de sua aposentadoria da equipe verde e amarela em dezembro de 2016. [Leia mais...]

Após anunciar aposentadoria, Formiga retorna à seleção brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 25 de fevereiro de 2018 às 16:07

O técnico Vadão anunciou neste final de semana as jogadoras de clubes estrangeiros convocadas para treinos no período de data Fifa, que começa no dia 26 de fevereiro e vai até o dia 7 de março. A novidade na lista, divulgada no sábado (24), ficou por conta da volta da atleta Formiga, de 39 anos, depois de sua aposentadoria da equipe verde e amarela em dezembro de 2016. A atleta baiana do PSG foi à Granja Comary, em janeiro, para conversar com o treinador para decidir sobre uma volta.

A equipe brasileira se prepara para disputar a Copa América. \"A presença da Formiga nos ajuda muito nessa transição da saída dela. É uma jogadora muito experiente e que nesse setor do meio de campo a gente tem tido uma dificuldade muito grande de recompor. Essa volta dela então dá uma trégua muitro grande\", disse o treinador, em entrevista ao blog Dona do Campinho.