Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Zagueiro do Vitória causa polêmica após posar em foto com pose de boxeador

Um dos pivôs da confusão no clássico Ba-Vi, o zagueiro do Vitória Kanu se envolveu em uma polêmica ao posar para fotos imitando um boxeador com torcedores no último sábado (24), no treino aberto realizado no Barradão. Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, o atleta aparece ao lado de rubro-negras e faz poses de pugilista. [Leia mais...]

Zagueiro do Vitória causa polêmica após posar em foto com pose de boxeador

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 25 de fevereiro de 2018 às 15:00

Um dos pivôs da confusão no clássico Ba-Vi, o zagueiro do Vitória Kanu se envolveu em uma polêmica ao posar para fotos imitando um boxeador com torcedores no último sábado (24), no treino aberto realizado no Barradão. Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, o atleta aparece ao lado de rubro-negras e faz poses de pugilista.

Kanu foi acusado de agressão ao meia Vinícius no clássico. Imagens da partida mostram o jogador desferindo pelo menos dois socos contra o tricolor. Nesta semana, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) vai julgar a ação movida pelo procurador Hermes Hilarião, que pediu pena de 6 a 12 partidas de suspensão, além de multa de R$ 100 mil. O julgamento está marcado para terça-feira (27).