Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Pedro Henriques retorna ao Bahia como diretor

Esportes

Pedro Henriques retorna ao Bahia como diretor

O Bahia divulgou nesta quinta-feira (22), mesmo sem um anúncio oficial, o retorno do ex-vice-presidente do clube Pedro Henriques ao Esquadrão de Aço. Ele vai ocupar o cargo de diretor no tricolor. [Leia mais...]

Pedro Henriques retorna ao Bahia como diretor

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 22 de fevereiro de 2018 às 17:49

O Bahia divulgou nesta quinta-feira (22), mesmo sem um anúncio oficial, o retorno do ex-vice-presidente do clube Pedro Henriques ao Esquadrão de Aço. Ele vai ocupar o cargo de diretor, com a responsabilidade de coordenar a estruturação da Cidade Tricolor. No início do mês, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, negou os boatos do retorno de Henriques ao clube e chegou a dizer que o clube não teria alguém na função de CEO.

"Não haverá CEO no Bahia. O Bahia não precisa de nenhum profissional com esse perfil, de ‘diretorzão’, quanto mais com interferência no futebol. Ouvi até falar que esse CEO ganharia R$ 45 mil. Imagine que loucura, depois de tanto esforço para reduzir os custos", disse, em entrevista ao jornal A Tarde.

Pedro Henriques tem 33 anos e foi eleito vice-presidente do Bahia entre 2015 e 2017, atuando ao lado do então presidente Marcelo Sant’Ana.