Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini critica logística difícil e esclarece ausência de Fernando Miguel

Esportes

Mancini critica logística difícil e esclarece ausência de Fernando Miguel

O técnico Vagner Mancini reclamou da logística difícil por conta do apagão que suspendeu a partida entre Jacuipense e Vitória, válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2018. O confronto, iniciado na quarta-feira (21), só foi encerrado nesta quinta (22), por conta da falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.[Leia mais...]

Mancini critica logística difícil e esclarece ausência de Fernando Miguel

Foto: Tiago Caldas/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 22 de fevereiro de 2018 às 16:49

O técnico Vagner Mancini reclamou da logística difícil por causa do apagão que suspendeu a partida entre Jacuipense e Vitória, válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2018. O confronto, iniciado na quarta-feira (21), só foi encerrado nesta quinta (22), devido à falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

"Uma vitória muito importante em termos de pontos, de classificação. Estávamos com um time que não vinha jogando frequentemente, os atletas entraram e mostraram o carinho, o amor que o atleta tem que ter pelo clube. Não é fácil jogar aqui. Foi um jogo atípico, uma parte foi jogada ontem, outra hoje. A logística foi difícil. Fomos dormir 5h da manhã. Mas o mais importante é que todos superaram", declarou.

Questionado sobre a ausência do goleiro Fernando Miguel, o comandante do Leão foi enfático ao declarar que a decisão de retirar o arqueiro da partida não foi uma punição em função do último Ba-Vi. "A versão que tem que contar é a minha. Vou falar a verdade, como sempre tenho dito. Foi poupado, assim como Yago, Neilton e Bryan. Tive que usar o Welison e o Ramon no jogo. Os demais estavam suspensos. Foram dez jogos seguidos, queríamos dar um descanso", disse Mancini.