Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória vence Jacuipense por 1 a 0 em jogo com apagão

Esportes

Vitória vence Jacuipense por 1 a 0 em jogo com apagão

Em partida que começou num dia e terminou no outro, o Vitória enfrentou a Jacuipense nesta quinta-feira (22), na quinta rodada do Campeonato Baiano 2018. O duelo teve início no dia anterior, mas acabou interrompido por falta de energia no estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão. [Leia mais...]

Vitória vence Jacuipense por 1 a 0 em jogo com apagão

Foto: André Hiltner/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 22 de fevereiro de 2018 às 15:32

Em partida que começou em um dia e terminou no outro, o Vitória venceu o Esporte Jacuipense, nesta quinta-feira (22), por 1 a 0, na 5ª rodada do Campeonato Baiano 2018. O duelo teve início no dia anterior, mas acabou interrompido por falta de energia no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão.

Com gol de Pedro Botêlho antes do apagar das luzes, o rubro-negro venceu o confronto e somou três pontos importantes. O resultado deixou o Leão da Barra na vice-liderança da competição com 13 pontos, ultrapassando o rival Bahia, que tem 11. 

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Vágner Mancini é diante do Jequié, mais uma vez fora de casa. Desta vez, o time da capital viaja para o interior para a partida no Waldomirão, às 17h.