Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia ameaça sair do estadual se atletas do Vitória não forem punidos

Esportes

Bahia ameaça sair do estadual se atletas do Vitória não forem punidos

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o clube estuda a hipótese de se retirar do Campeonato Baiano caso os jogadores do Vitória não forem punidos em função da briga realizada no clássico do último domingo (18), no Barradão. [Leia mais...]

Bahia ameaça sair do estadual se atletas do Vitória não forem punidos

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 19 de fevereiro de 2018 às 15:45

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o clube estuda a hipótese de se retirar do Campeonato Baiano caso os jogadores do Vitória não forem punidos em função da briga realizada no clássico do último domingo (18), no Barradão. Anteriormente, o dirigente havia classificado a decisão do adversário de se retirar da partida como "medrosa".

"Se estivéssemos na Copa do Mundo será que o goleiro do Vitória sairia do gol para tirar satisfações sobre uma comemoração de um gol? Quais punições seriam tomadas? Então, se isso não é permissível lá, por que temos que aceitar no futebol baiano? Portanto, se os organizadores do campeonato não aplicarem uma punição severa aos envolvidos, o Bahia não participará mais do Campeonato Baiano", disse o presidente tricolor, em entrevista à Rádio Sociedade, nesta segunda-feira (19).