Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Otto critica violência no Ba-Vi e diz que envolvidos devem ser banidos do Baianão

Esportes

Otto critica violência no Ba-Vi e diz que envolvidos devem ser banidos do Baianão

O senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, criticou a confusão e a violência no clássico BA-VI deste domingo (18), que acabou pelo número de jogadores expulsos do Vitória. [Leia mais...]

Otto critica violência no Ba-Vi e diz que envolvidos devem ser banidos do Baianão

Foto: Clara Rellstab/ Metropress

Por: Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 19 de fevereiro de 2018 às 08:15

Atualizado: no dia 19 de fevereiro de 2018 às 08:57

Conselheiro do Vitória, o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, criticou a confusão e a violência no clássico Ba-Vi deste domingo (18), que foi encerrado antes do fim pelo número de jogadores expulsos do Leão. Para o parlamentar, os causadores dos fatos devem ser excluídos do Campeonato Baiano.

"Você já viu um craque como Messi comemorar um gol como esses caras aqui fazem? Fazendo cenas obscenas... Cristiano Ronaldo, Pelé, fazer algo dessa natureza? Passa muito da falta de educação que as pessoas têm. É não respeitar o ingresso que a torcida compra. Estou me referindo a todos que fazem essa coisa. Está virando uma coisa provocativa. Já tem confronto das torcidas e aí acontece aquilo... O conselho que julga deveria excluir do campeonato quem fez os atos deprimentes tanto do Bahia quanto do Vitória. Se fossem jogadores de expressão... Nenhum do Bahia do Vitória servem para o Corinthians, tudo perna de pau. Tem algum Mário Sérgio no meio? Não tem nenhum. Faz um gol de pênalti, vira para a torcida e faz um gesto obsceno. Aí o goleiro vai reclamar... Deveria ter falado com o juiz. É uma coisa assim...Sinceramente, fiquei muito triste com essa situação", opinou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (19).