Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Técnico do Bahia lamenta Ba-Vi e comenta provocação de Vinícius

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, comentou a provocação feita pelo meia-atacante Vinícius na partida deste domingo (18), realizada no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Segundo o comandante tricolor, o atleta exagerou ao comemorar o gol de empate na frente da torcida do Leão da Barra com uma dança provocativa. [Leia mais...]

Técnico do Bahia lamenta Ba-Vi e comenta provocação de Vinícius

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2018 às 19:24

Atualizado: no dia 19 de fevereiro de 2018 às 07:42

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, comentou a provocação feita pelo meia-atacante Vinícius na partida deste domingo (18), realizada no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Segundo o comandante tricolor, o atleta exagerou ao comemorar o gol de empate na frente da torcida do Leão da Barra com uma dança provocativa.

"Um erro não justifica o outro. Ele pode ter se passado. Caberia a arbitragem tecer qualquer crítica ou análise sobre ele, e não os jogadores. Ele não ofendeu nenhum jogador, ele comemorou simplesmente, como eles comemoraram com dancinha quando fizeram o gol. Se é assim, proíbe a dancinha e a comemoração. Existe alguém no campo para tomar as medidas cabíveis. Eles se desequilibraram, mas nós também depois. Perdemos mais jogadores, fomos mais prejudicados", disse.

Ainda segundo o treinador, mesmo diante de resultados negativos no passado, o Bahia permaneceu em campo, diferente do rival. "Um triunfo que não tem aquele gostinho, não foi possível terminar da maneira que tinha como terminar. Mas não cabe a nós julgar e tomar a decisão por eles. Sempre honramos os torcedores e seguimos até o final. Saímos em dois Ba-Vis em derrota, mas sempre, mesmo com número inferior de jogadores, seguimos até o fim", declarou Guto.