Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Diretor do Bahia nega que tenha pressionado arbitragem: ʹAbsurdoʹ

Esportes

Diretor do Bahia nega que tenha pressionado arbitragem: ʹAbsurdoʹ

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, rebateu as acusações dos dirigentes do Vitória de que teria pressionado a arbitragem no intervalo do Ba-Vi, quando o Vitória vencia por 1 a 0 neste domingo (18). Ele declarou como "absurdo" o comentário dos rubro-negros.[Leia mais...]

Diretor do Bahia nega que tenha pressionado arbitragem: ʹAbsurdoʹ

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2018 às 19:12

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, rebateu as acusações dos dirigentes do Vitória de que ele teria pressionado a arbitragem no intervalo do Ba-Vi, quando o Vitória vencia por 1 a 0 neste domingo (18). Em entrevista à Rádio Metrópole, ele declarou como "absurdo" o comentário dos rubro-negros.

"É absurdo, lamentável o que aconteceu aqui. Estão dizendo que a gente desceu e falou nos vestiários. Os próprios membros da Federação estavam aqui e falaram que eu não disse nada. Tinha um pessoal conversando perto aqui. Mas a gente entrou para o intervalo. É estranho que coloquem esse tipo de situação para desviar o foco num momento como esse. Bahia e Vitória têm que se movimentar para proporcionar um bom clássico", disse o dirigente.