Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini diz que vai avaliar punição para jogadores do Vitória

Esportes

Mancini diz que vai avaliar punição para jogadores do Vitória

O técnico Vagner Mancini afirmou que vai avaliar uma punição contra os atletas do Vitória que participaram das cenas de agressão no Ba-Vi deste domingo (18), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018. Em entrevista coletiva, ele afirmou que iria analisar as imagens da partida para identificar quem participou da briga. Ao todo, cinco jogadores do Vitória foram expulsos no clássico, sendo três após a confusão. [Leia mais...]

Mancini diz que vai avaliar punição para jogadores do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2018 às 18:57

O técnico Vagner Mancini afirmou que vai avaliar uma punição contra os atletas do Vitória que participaram das cenas de agressão no Ba-Vi deste domingo (18), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2018. Em entrevista coletiva, ele afirmou que iria analisar as imagens da partida para identificar quem participou da briga. Ao todo, cinco jogadores do Vitória foram expulsos no clássico, sendo três após a confusão.

\"Não se pode aceitar uma atitude dessa. Se tivermos que punir os culpados, iremos punir. Vamos analisar, temos as imagens. Não viemos aqui dizer apenas que o Vinícius é o maior culpado disso e lavar as mãos. Vamos olhar as imagens e vamos conversar com cada um deles\", disse o treinador.

Ainda de acordo com comandante rubro-negro, os jogadores deveriam ter tido mais calma na partida, sabendo que os atletas seriam provocados. \"Os atletas do Vitória deveriam ter tido mais calma. Ainda não vi as imagens e não vi quem foi o pioneiro na agressão. Mas obviamente vou cobrar isso. Eles deveriam ter equilíbrio emocional. Eu fiquei envergonhado de ver o público ir embora aos 70 minutos de jogo\", afirmou.