Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sudesb abre 2,4 mil vagas gratuitas para aulas de natação e hidroginástica

Esportes

Sudesb abre 2,4 mil vagas gratuitas para aulas de natação e hidroginástica

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) vai oferecer 2.400 vagas gratuitas para aulas de natação e hidroginástica no segundo ano do projeto Natação em Rede. [Leia mais...]

Sudesb abre 2,4 mil vagas gratuitas para aulas de natação e hidroginástica

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 17 de fevereiro de 2018 às 12:32

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) vai oferecer 2.400 vagas gratuitas para aulas de natação e hidroginástica no segundo ano do projeto Natação em Rede. Os interessados devem ficar atentos ao site da Sudesb, a partir das 14h da segunda-feira (19), onde o órgão vai deixar disponível o link de inscrição a partir deste horário.

Neste ano, serão quatro piscinas para os alunos: a Piscina Olímpica da Bahia (Bonocô), CSU do Nordeste de Amaralina, Centro Pan Americano de Judô (Ipitanga/Lauro de Freitas) e prédio do antiga FLEM, no Centro Administrativo da Bahia. 

As vagas para natação são exclusivas para jovens de 7 a 17 anos, do ensino público fundamental e médio. Já para as aulas de hidroginástica, os candidatos devem ter a partir de 60 anos. As aulas terão início no dia 6 de março, nos turnos matutino e vespertino, e vão acontecer de terça a sexta-feira.

Ginástica e Dança de Salão - A Sudesb também oferecerá aulas gratuitas de ginástica e dança de salão, nos núcleos do CSU do Nordeste de Amaralina e no ACM Brasil (na Liberdade). As inscrições para essas vagas serão feitas presencialmente nos locais até o dia 02 de março, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, somente em dias úteis. As aulas são para pessoas a partir de 18 anos.

?