Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Guto quer foco do Bahia na bola parada do Vitória

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, demonstrou preocupação com as jogadas aéreas do Vitória para o Ba-Vi do próximo domingo (18), válido pela sexta rodada do Baianão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o comandante tricolor afirmou que o time deve estar "afiado" para anular o poder ofensivo do adversário. [Leia mais...]

Guto quer foco do Bahia na bola parada do Vitória

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 16 de fevereiro de 2018 às 18:47

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, demonstrou preocupação com as jogadas aéreas do Vitória para o Ba-Vi do próximo domingo (18), válido pela sexta rodada do Baianão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o comandante tricolor afirmou que o time deve estar "afiado" para anular o poder ofensivo do adversário.

A gente sabe que um dos grandes poderios ofensivos do Vitória é justamente a bola parada. Grandes partes dos gols nesse início de temporada tem sido assim. Espero que a gente possa anular as principais jogadas deles", declarou.

Ainda de acordo com o treinador, a pressão por um bom desempenho já é considerada natural, mesmo diante do arquirrival. "A gente não tem maquininha, não tem como. É pressão sempre. Não tem pressão mais ou menos. Quem trabalha dentro dela, não pode deixar entrar na mente. Tem que manter a tranquilidade, se entrar na pressão, acaba se prejudicando, não tendo forças para conduzir o trabalho. É preciso ter equilíbrio para ter confiança e tranquilidade para os atletas realizarem o melhor trabalho possível", disse.