Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Confiante, Cristiano Ronaldo aposta em experiência para ganhar do PSG

Em entrevista feita após o treino do Real Madrid desta segunda-feira (12), Cristiano Ronaldo falou sobre suas expectativas para o jogo contra o Paris Saint-German nesta quarta-feira (14), confronto mais esperado da temporada. [Leia mais...]

Confiante, Cristiano Ronaldo aposta em experiência para ganhar do PSG

Foto: Divulgação / Real Madrid

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de fevereiro de 2018 às 18:00

Em entrevista feita após o treino do Real Madrid desta segunda-feira (12), Cristiano Ronaldo falou sobre suas expectativas para o jogo contra o Paris Saint-German nesta quarta-feira (14), confronto mais esperado da temporada. Como sempre, o português falou do desafio com muita confiança, apesar do clube ainda não ter deslanchado na temporada.

"Esse é um daqueles jogos que podem marcar uma temporada inteira. Vamos enfrentar uma grande equipe, com excelentes jogadores e que respeitamos muito. Mas temos um grupo muito forte, unido e com muita experiência nesta competição", disse Cristiano, que marcou três gols em sua última partida, quando o time merengue ganhou de 5 a 2 da Real Sociedad.

"Busco sempre estar no melhor nível e às vezes as coisas não saem como nós gostaríamos. Mas a experiência tem me ensinado que há que seguir trabalhando duro para alcançar nossos objetivos", completou o português.