Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Bahia volta a jogar mal e perde para o Bahia de Feira por 1 a 0

O Bahia estreou no Campeonato Baiano 2018 com derrota para o time do Bahia de Feira neste domingo (21), em partida disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A equipe de Salvador foi derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Robert, em cobrança de pênalti. [Leia mais...]

Bahia volta a jogar mal e perde para o Bahia de Feira por 1 a 0

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 21 de janeiro de 2018 às 17:55

O Bahia estreou no Campeonato Baiano 2018 com derrota para o time do Bahia de Feira neste domingo (21), em partida disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A equipe de Salvador foi derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Robert, em cobrança de pênalti.

Foi a segunda derrota do Esquadrão de Aço na temporada, que já havia perdido na estreia do Nordestão 2018, desta vez pelo Botafogo-PB pelo mesmo placar. Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar na Fonte Nova e enfrenta a Jacuipense, na quarta-feira (24), às 20h45. 

A história do jogo - O jogo começou com o time da casa acuado, cedendo espaços ao Bahia. Porém, com falta de ritmo e fora do entrosamento ideal entre os jogadores, o time de Guto Ferreira logo foi pressionado pelos feirenses. Após pênalti cometido por Edson, Robert cobrou o lance e deslocou Douglas, que caiu no canto oposto. Atrás no placar, os visitantes não conseguiam criar chances para empatar a partida.

No segundo tempo, a melhor chance saiu dos pés de Régis. O meia-atacante avançou, invadiu a área e mandou um chute forte, que explodiu no travessão do goleiro Jair. No ataque, as ações ofensivas eram revezadas por Junior Brumado, que entrou no lugar de Hernane, e Élber, que desperdiçou oportunidades de igualar o marcador em pelo menos duas vezes.