Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Bellintani avalia vender o Fazendão e se mudar para Cidade Tricolor em 2019

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comentou o futuro do Fazendão com a ida do Esquadrão para a Cidade Tricolor, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Em entrevista neste domingo (21), antes da estreia do time no Baianão 2018, o dirigente avaliou que a mudança deve ocorrer já no ano que vem.[Leia mais...]

Bellintani avalia vender o Fazendão e se mudar para Cidade Tricolor em 2019

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 21 de janeiro de 2018 às 16:43

Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comentou o futuro do Fazendão com a ida do Esquadrão para a Cidade Tricolor, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Em entrevista neste domingo (21), antes da estreia do time no Baianão 2018, o dirigente avaliou que a mudança deve ocorrer já no ano que vem. "Estamos avançando muito num projeto e eu revisito muitas vezes desde que me tornei presidente. Um dos compromissos que tivemos no período eleitoral foi de que o Bahia se mudasse para a Cidade Tricolor em 2019. Todo nosso movimento de orçamento e de estruturação de projeto é que a gente mude em 2019", declarou.

Questionado sobre o que será feito com o Fazendão, Bellintani disse que irá questionar os sócios sobre uma possível venda do atual centro de treinamentos do Bahia.

"A gente tem muita expectativa nessa negociação. Podemos vender o Fazendão, ainda como estrutura do clube. Essa decisão vai ser tomada junto com o Conselho Deliberativo e com a Assembleia-Geral de Sócios. Não sou eu, presidente que sou passageiro no clube que fui eleito por três anos, que tomarei essa decisão dessa envergadura sem compartilhar isso com o conselho e com os sócios. O futuro do Fazendão será determinado e decidido pelos conselheiros, sócios e diretoria executiva", afirmou.