Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente do Bahia nega acerto com Allione

Esportes

Presidente do Bahia nega acerto com Allione

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a sondagem do Bahia para contar com o meia Agustín Allione, que atuou no clube durante o ano passado, mas retornou ao Palmeiras após fim do empréstimo. Em entrevista neste domingo (21), momentos antes do início da partida contra o Bahia de Feira em Feira de Santana, na estreia do Baianão, o dirigente afirmou que há conversas avançadas, mas ainda sem expectativa de concretizar uma negociação.[Leia mais...]

Presidente do Bahia nega acerto com Allione

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 21 de janeiro de 2018 às 15:13

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a sondagem do Bahia para contar com o meia Agustín Allione, que atuou no clube durante o ano passado, mas retornou ao Palmeiras após fim do empréstimo. Em entrevista neste domingo (21), momentos antes do início da partida contra o Bahia de Feira em Feira de Santana, na estreia do Baianão, o dirigente afirmou que há conversas avançadas, mas ainda sem expectativa de concretizar uma negociação.

"Não temos um nível de maturidade numa conversa com Allione para que ele pudesse seguir para Salvador. Temos conversas, desde que ele retornou ao Bahia, do interesse dele retornar ao clube, desde de que isso esteja em nosso alcance financeiro. Nosso legado é manter pagamentos em dia e só fazer contratos com condição de cumprir. Isso serve para Allione ou para qualquer outro atleta que venha ao clube. O que a gente espera é que siga a conversa. Se não conseguimos uma negociação, o torcedor precisa entender naturalmente que só vamos fazer negociação que estenha a nosso alcance", disse Bellintani.

Ainda segundo o presidente tricolor, as contratações ainda não foram finalizadas. "Nunca o plantel estará fechado, temos uma expectativa de sempre estar olhando o mercado e ficar observando o movimento nacional, além de ficar observando nossos atletas em campo. É importante que a gente tenha dois atletas com condição de ser titulares no elenco", afirmou.