Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 02 de abril de 2024

Esportes

ʹKieza vai ter uma das melhores temporadas no Vitóriaʹ, diz presidente do clube

O presidente do Vitória, Ricardo David, saiu em defesa do atacante Kieza, que tem sido criticado por parte da torcida pelo fraco desempenho com a camisa rubro-negra. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (18), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o dirigente do Leão da Barra apostou que o "K9" deve render mais neste ano. [Leia mais...]

ʹKieza vai ter uma das melhores temporadas no Vitóriaʹ, diz presidente do clube

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 19 de janeiro de 2018 às 14:35

O presidente do Vitória, Ricardo David, saiu em defesa do atacante Kieza, que tem sido criticado por parte da torcida pelo fraco desempenho com a camisa rubro-negra. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (18), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o dirigente do Leão da Barra apostou que o "K9" deve render mais neste ano.

"Chegou a proposta também para ele, mas ele será um jogador importantíssimo. Ele vai ter uma das melhores temporadas, vocês vão ver isso", disse David. "Tivemos uma conversa muito boa, está em um empenho muito grande. O treinador está satisfeito com o seu desempenho. Ele vai provar que é grande no nível como o do Vitória", finalizou.