Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Irmão anuncia aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho

O irmão do ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis, anunciou que o atleta está aposentado do futebol. A informação foi confirmada em entrevista à coluna ʹʹGente Boaʹʹ, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (16).[Leia mais...]

Irmão anuncia aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho

Foto: Divulgação/CBF

Por: Matheus Simoni no dia 16 de janeiro de 2018 às 18:45

O irmão do ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis, anunciou que o atleta está aposentado do futebol. A informação foi confirmada em entrevista à coluna ʹʹGente Boaʹʹ, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (16). Empresário do ex-camisa 10 do Barcelona, Assis afirmou que já organiza partidas de despedida para depois da Copa do Mundo da Rússia.

"Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira", declarou. O último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, em 2015. Desde então, R10 faz participações em jogos amadores e beneficentes.

Campeão do mundo com a camisa canarinha em 2002, Ronaldinho também acumulou títulos em clubes como PSG, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG.