Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia suspende venda de ingressos após Arena tirar desconto para sócios

Esportes

Bahia suspende venda de ingressos após Arena tirar desconto para sócios

Após inaugurar a venda de ingressos para a estreia do time na temporada 2018, o Bahia anunciou nesta terça-feira (16) que a comercialização das entradas para o jogo contra o Botafogo-PB, marcado para a próxima quinta-feira (18), foi suspensa.[Leia mais...]

Bahia suspende venda de ingressos após Arena tirar desconto para sócios

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 16 de janeiro de 2018 às 16:23

Após anunciar a venda de ingressos para a estreia do time na temporada 2018, o Bahia informou nesta terça-feira (16) que a comercialização das entradas para o jogo contra o Botafogo-PB, marcado para a próxima quinta-feira (18), foi suspensa.

O motivo foi a redução do desconto para o programa "Acesso Garantido", que possibilita aos tricolores não pegarem filas e economizarem tempo para garantir a presença nas partidas do Esquadrão de Aço.

Em comunicado, o clube afirmou que a alteração ocorreu sem a concordância do Bahia ou e sem comunicação prévia. "Por tal motivo, a comercialização dos ingressos será suspensa temporariamente até o entendimento entre o Bahia e a Arena Fonte Nova", afirmou o clube, por meio de nota.

A relação entre o tricolor e a administração do estádio tem sido motivo de embates desde o ano de 2015, quando o clube anunciou que iria mandar os jogos em Pituaçu. À época, o então presidente Marcelo SantʹAna ressaltou que o empreendimento "não valorizava e não respeitava" a torcida.

Na última semana, uma reunião entre sócio-torcedores e membros da diretoria teve como tema uma busca por um novo modelo que torne a relação entre as duas entidades mais rentável e mais cômoda para os fãs tricolores.