Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia tenta contratar Fernandão, mas time turco veta empréstimo

Esportes

Bahia tenta contratar Fernandão, mas time turco veta empréstimo

Antigo sonho de consumo do Bahia, o atacante Fernandão foi sondado pelo tricolor para voltar a defender as cores do Esquadrão de Aço em 2018. No entanto, o Fenerbahçe, da Turquia, vetou a possibilidade de emprestar o jogador para o clube baiano. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, em conversa com internautas.[Leia mais...]

Bahia tenta contratar Fernandão, mas time turco veta empréstimo

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 15 de janeiro de 2018 às 16:03

Antigo sonho de consumo do Bahia, o atacante Fernandão foi sondado pelo tricolor para voltar a defender as cores do Esquadrão de Aço em 2018. No entanto, o Fenerbahçe, da Turquia, vetou a possibilidade de emprestar o jogador para o clube baiano. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, em conversa com internautas pelas redes sociais.

"Existe a possibilidade, o que me impede de voltar é o contrato que ainda tenho a cumprir aqui, e o clube aceita apenas uma venda, Bahia tentou o empréstimo", escreveu o atacante. O atleta ainda afirmou o principal entrave para o seu retorno não seria financeiro.

"Minha ida não depende do meu salário, e sim de um acordo entre o clube detentor do meu passe e o Bahia. No caso só uma venda interessa pra eles, e Bahia procura o empréstimo", disse Fernandão.

Aos 30 anos, o atacante participou de 41 jogos com a camisa tricolor e marcou 18 gols em 2013.