Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini confirma permanência de Kieza no Vitória

Esportes

Mancini confirma permanência de Kieza no Vitória

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, revelou o destino do atacante Kieza na temporada 2018. Bastante contestado pela torcida e com proposta de times do Rio de Janeiro, o camisa 9 vai permanecer no Leão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11), em entrevista coletiva na Toca do Leão[Leia mais...]

Mancini confirma permanência de Kieza no Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 11 de janeiro de 2018 às 13:35

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, revelou o destino do atacante Kieza na temporada 2018. Bastante contestado pela torcida e com proposta de times do Rio de Janeiro, o camisa 9 vai permanecer no Leão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (11), em entrevista coletiva na Toca do Leão. \"A gente tem os atacantes que tínhamos em 2017. Kieza esteve pra sair, mas acabou ficando por vontade do jogador e também porque a gente não pode se desfazer de um jogador como ele facilmente. A não ser que a gente tivesse uma peça de reposição. São atletas que têm um peso aqui dentro\", disse o treinador.

Kieza foi sondado por Vasco e Botafogo, mas a negociação não avançou. \"Havia o interesse do Botafogo, do Vasco antes, até porque o Kieza foi atleta do Anderson Barros, então começamos a negociação com o Vasco para a vinda do Escudero. Aí, depois, o Anderson acabou mudando de clube, foi para o Botafogo, e fez a consulta ao Vitória de uma forma muito respeitosa se nós iriamos utilizar o jogador. A gente disse que iria utilizar, a não ser que tivesse um negócio bom para o Vitória e para o jogador\", afirmou Mancini, ressaltando que o clube e o jogador manifestaram desejo de que ele permanecesse. \"Aí teve início uma negociação que não se concretizou porque, em determinado momento, Kieza e Vitória entenderam que seria melhor o atleta ficar\", declarou.

O \"K9\" foi o vice-artilheiro do Leão no ano passado, marcando 12 gols em 32 jogos. Após lesão em 2017, o jogador perdeu espaço no time com a chegada de Tréllez, que logo assumiu a vaga entre os titulares.