Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

\"Melhor ano da minha carreira\", diz Edigar Junio sobre temporada 2017

Esportes

\"Melhor ano da minha carreira\", diz Edigar Junio sobre temporada 2017

Dono da marca invejável de 10 gols em nove jogos da reta final do Brasileirão da Série A, Edigar Junio falou sobre a expectativa para a temporada 2018 do Bahia. Em entrevista ao programa oficial de rádio do Esquadrão de Aço na última sexta-feira (15), o atacante comentou o período em que ficou lesionado no início do ano.[Leia mais...]

\"Melhor ano da minha carreira\", diz Edigar Junio sobre temporada 2017

Foto: Divulgação/Marcelo Malaquias/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 16 de dezembro de 2017 às 10:03

Dono da marca invejável de 10 gols em nove jogos da reta final do Brasileirão da Série A, Edigar Junio falou sobre a expectativa para a temporada 2018 do Bahia. Em entrevista ao programa oficial de rádio do Esquadrão de Aço na última sexta-feira (15), o atacante comentou o período em que ficou lesionado no início do ano. \"Foi um ano em que eu fiquei o mais tempo lesionado. Graças a Deus eu pude dar a volta por cima e ter a sequência de gols. Foi a melhor temporada da minha carreira, pelo que fizemos durante o campeonato, pelo título e pelos gols. Foi o melhor ano da minha carreira\", disse o jogador.

Edigar elegeu o gol na final da Copa do Nordeste, diante do Sport na Fonte Nova, como o mais bonito e o mais importante da sua carreira. \"Foi o gol que teve mais importância na minha carreira. Foi o gol do título, chegou a ser comparado pelo de Romário. Esse, para mim, foi o mais bonito e o mais importante\", declarou.

Questionado sobre o desempenho da equipe em 2017, o atleta comemorou a boa trajetória do Bahia nas competições que disputou. \"A gente vinha de uma Série B e a gente montou uma base e conseguiu manter, chegaram atletas que agregaram. Isso fez com que a gente tivesse mais confiança. Desde o começo do campeonato a gente entendia que poderia comemorar uma boa temporada. Foi o que aconteceu, penso que poderíamos ter beliscado uma Libertadores, mas foi muito bom o ano. Espero que no próximo a gente possa sonhar alto para que a gente possa comemorar ainda mais\", afirmou o atacante tricolor.