Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Cléber Giglio anuncia saída do Vitória: ʹNão faltou trabalhoʹ

Esportes

Cléber Giglio anuncia saída do Vitória: ʹNão faltou trabalhoʹ

Contratado após a saída de Petkovic do Vitória, Cléber Giglio se despediu do clube através de uma carta e deixou o cargo de diretor de futebol do Leão da Barra. Após a eleição de Ricardo David para a presidência do clube, Ernesto Damiani assume o posto. Na publicação, divulgada na última sexta-feira (15), Giglio destacou o trabalho ao lado do técnico Vagner Mancini para evitar que o Vitória fosse rebaixado para a Série B. [Leia mais...]

Cléber Giglio anuncia saída do Vitória: ʹNão faltou trabalhoʹ

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 16 de dezembro de 2017 às 09:31

Contratado após a saída de Petkovic do Vitória, Cléber Giglio se despediu do clube através de uma carta e deixou o cargo de diretor de futebol do Leão da Barra. Após a eleição de Ricardo David para a presidência do clube, Ernesto Damiani assume o posto. Na publicação, divulgada na última sexta-feira (15), Giglio destacou o trabalho ao lado do técnico Vagner Mancini para evitar que o Vitória fosse rebaixado para a Série B. \"Desde minha chegada ao Vitória, no mesmo momento em que foi contratado o técnico Vagner Mancini, quarto treinador na temporada, percebi a intensidade, a união e a vontade de todos para tirar o time da situação difícil na competição e isso aconteceu pela dedicação e mobilização de um verdadeiro exército disposto a buscar seu objetivo, foram pouco mais de quatro meses e muito diálogo internamente, e não faltou trabalho\", afirmou o agora ex-dirigente.

Leia a carta na íntegra:

“Depois de cumprida uma etapa importante no trabalho, que era a manutenção do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, quero me dirigir e agradecer a todos os envolvidos nesse grande objetivo: atletas, membros da comissão técnica, profissionais dos diversos setores do Clube, dirigentes, aos torcedores e em especial ao presidente Agenor Gordilho, que sempre me deu respaldo nas decisões do departamento e acompanhou de perto o nosso dia a dia.

Desde minha chegada ao Vitória, no mesmo momento em que foi contratado o técnico Vagner Mancini, quarto treinador na temporada, percebi a intensidade, a união e a vontade de todos para tirar o time da situação difícil na competição e isso aconteceu pela dedicação e mobilização de um verdadeiro exército disposto a buscar seu objetivo, foram pouco mais de quatro meses e muito diálogo internamente, e não faltou trabalho.

Como agora existe uma nova direção, quero desejar aos novos comandantes do Vitória muita sorte e que tenham muito sucesso na realização do projeto a que se propõe, é natural que mudanças ocorram e isso eu respeito muito. Fiz novos amigos em Salvador nesse curto espaço de tempo e estarei torcendo para que o Vitória tenha um 2018 mais tranquilo.”