Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sorteio define jogos dos times baianos na Copa do Brasil; confira

Esportes

Sorteio define jogos dos times baianos na Copa do Brasil; confira

Um sorteio realizado nesta sexta-feira (15), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, definiu o chaveamento dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2018. [Leia mais...]

Sorteio define jogos dos times baianos na Copa do Brasil; confira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por: Matheus Simoni no dia 15 de dezembro de 2017 às 14:47

Um sorteio realizado nesta sexta-feira (15), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, definiu o chaveamento dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2018.

A Bahia será representada na etapa por três times: Vitória, Vitória da Conquista e Fluminense de Feira. Por ser o vencedor da Copa do Nordeste 2017, o Bahia só entra na disputa nas oitavas de final. Ao todo, 80 equipes vão participar da competição, que começa no dia 31 de janeiro.

O Vitória enfrentará o Globo-RN e, caso avance, vai enfrentar o vencedor de Corumbarense-MS e Asa-AL. Já o Vitória da Conquista pega o Boa Esporte-MG, enquanto o Fluminense de Feira recebe o Santa Cruz-PE.

A principal mudança na competição é a exclusão do gol marcado fora de casa como critério de desempate. Outra alteração foi na premiação do torneio, que vai garantir ao campeão o valor de R$ 50 milhões em bonificação.