Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Esportes

Binha critica Paulo Carneiro em vídeo: ʹEu coloquei você para fora do Bahiaʹ

Torcedor símbolo do Bahia e ex-candidato à presidência do clube, Flávio Alexandre, conhecido como "Binha de São Caetano", fez duras críticas ao ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro. Com passagem pelo tricolor em 2009, o ex-dirigente rubro-negro tentou voltar ao Barradão como diretor de futebol na chapa de Manoel Matos, que disputou a eleição do Leão da Barra realizada na última quarta-feira (13). [Leia mais...]

Binha critica Paulo Carneiro em vídeo: ʹEu coloquei você para fora do Bahiaʹ

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 15 de dezembro de 2017 às 13:45

Torcedor símbolo do Bahia e ex-candidato à presidência do clube, Flávio Alexandre, conhecido como "Binha de São Caetano", fez duras críticas ao ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro. Com passagem pelo tricolor em 2009, o ex-dirigente rubro-negro tentou voltar ao Barradão como diretor de futebol na chapa de Manoel Matos, que disputou a eleição do Leão da Barra realizada na última quarta-feira (13). No entanto, o grupo acabou derrotado nas urnas.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Binha afirmou que a torcida do Vitória deveria impedir que Paulo Carneiro voltasse a frequentar o seu estádio. "Paulo Carneiro, obrigado por se ausentar do futebol da Bahia e do Brasil. Sua arrogância fez você se ausentar. Se você fosse um homem humilde, simples e modesto, você estaria no futebol. Você botou sua instituição na Justiça pedindo R$ 10 milhões, agrediu repórter, agrediu jogador, agrediu a imprensa e, agora, você vai viver de quê?", indagou o tricolor.

Binha de São Caetano ainda se disse responsável por tirar o então diretor de futebol do Esquadrão de Aço. "Você foi para o Bahia e eu coloquei você para fora do Bahia. Coloquei a bandeira enrolada em você a mando da imprensa. Você nunca mais é (sic) nada na Bahia em termos de futebol. Você tenha cuidado, você não é mais nada. Tem que voltar a trabalhar, vá procurar emprego de mecânico lá no Pólo", disse.

Confira: