Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

ʹNão vou trazer jogadores em final de carreiraʹ, diz Ricardo David

O presidente do Vitória, Ricardo David, comentou nesta quinta-feira (14) a busca por reforços para o Vitória na temporada 2018. Eleito na última quarta-feira (13), o dirigente rubro-negro foi entrevistado na Rádio Metrópole durante o Jornal da Cidade 2ª Edição e falou quais as metas do Leão da Barra no ano.[Leia mais...]

ʹNão vou trazer jogadores em final de carreiraʹ, diz Ricardo David

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 14 de dezembro de 2017 às 18:25

O presidente do Vitória, Ricardo David, comentou nesta quinta-feira (14) a busca por reforços para o Vitória na temporada 2018. Eleito na última quarta-feira (13), o dirigente rubro-negro foi entrevistado na Rádio Metrópole durante o Jornal da Cidade 2ª Edição e falou quais as metas do Leão da Barra no ano.

"Nosso elenco vai ser, preferencialmente, mais jovem. Não vou trazer jogadores em final de carreira. Não espere nenhum nome de expressão com 37 ou 38 anos. Vamos montar um time mais jovem. Não cabe mais. A gente quer montar um time forte, veloz e com intensidade", disse Ricardo David.

De acordo com o presidente do Leão, a ideia é fazer com que o time baiano resgate os times que se consagraram na história rubro-negra. "O Vitória sempre se notabilizou com times assim. Os times do Vitória que conseguiram galgar melhores lugares colocações na sua história sempre foram jovens, formados da base. Estamos avaliando a nossa base também, que ganhou tudo nesse ano", afirmou.