Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Ricardo David elogia trabalho de Mancini no Vitória: ʹUm dos melhores do Brasilʹ

Recém-eleito presidente do Vitória, Ricardo David comentou em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (14), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o trabalho do técnico Vagner Mancini. Um dos principais responsáveis por garantir o Leão da Barra na Série A, o treinador foi confirmado no comando da equipe em 2018. [Leia mais...]

Ricardo David elogia trabalho de Mancini no Vitória: ʹUm dos melhores do Brasilʹ

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 14 de dezembro de 2017 às 17:59

Recém-eleito presidente do Vitória, Ricardo David comentou em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (14), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o trabalho do técnico Vagner Mancini. Um dos principais responsáveis por garantir o Leão da Barra na Série A, o treinador foi confirmado no comando da equipe em 2018.

David elogiou o funcionário e destacou a importância do comandante rubro-negro. "Mancini é um dos melhores técnicos do Brasil. O nível de eficiência dele é muito alto", disse o presidente. De acordo com o presidente, uma reunião entre Mancini e o novo diretor de futebol do clube, Erasmo Damiani, na noite desta quinta-feira, deve dar início às negociações de reforços para a temporada 2018.

"Tem jogadores com contrato se encerrando agora. Precisamos saber se eles renovarão e temos que saber do parecer do nosso treinador, que está no Rio de Janeiro, num curso da CBF se especializando. Devemos nos reunir na noite para que o nosso diretor de futebol possa coletar as informações para que a gente decida", declarou.