Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Novo presidente do Vitória diz que vencer não foi surpresa: ʹÚnico que apresentou esperançaʹ

Esportes

Novo presidente do Vitória diz que vencer não foi surpresa: ʹÚnico que apresentou esperançaʹ

Um dia depois de ter sido eleito o novo presidente do Vitória, com 945 votos, Ricardo David confessou, em entrevista à Rádio Metrópole, que o resultado não foi uma surpresa para ele. "Eu acho que consegui vencer no primeiro turno porque fui o único que apresentei esperança", disse, na tarde desta quinta-feira (14). [Leia mais...]

Novo presidente do Vitória diz que vencer não foi surpresa: ʹÚnico que apresentou esperançaʹ

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Luiza Leão e Paloma Morais no dia 14 de dezembro de 2017 às 17:48

Um dia depois de ter sido eleito o novo presidente do Vitória, com 945 votos, Ricardo David confessou, em entrevista à Rádio Metrópole, que o resultado não foi uma surpresa para ele. "Eu acho que consegui vencer no primeiro turno porque fui o único que apresentei esperança", disse, na tarde desta quinta-feira (14).

"Eu venho me preparando desde junho para essa eleição. Quando a gente se prepara, se planeja e tem gente competente te acompanhando você espera. Para mim não tem surpresa nenhuma", justificou. "Eu acho que essa eleição mostrou que a que a sociedade está criando uma consciência política de que é preciso organizar um projeto. Não é só uma aliança de pessoas", acrescentou.

O novo presidente do clube contou ainda que viu pessoas rindo daquilo que ele chamou de "novo projeto" porque, para se lançar ao pleito, não contou com nenhuma aliança. "Eu pergunto: aliança de quê? Porque, com 954 votos voluntários, é, sim, um modelo diferente. Acredite, eu fiz mais de 100 reuniões com o grupo desde junho até aqui. Eu precisava vender esse projeto, convencendo elas [as pessoas]. Nós identificamos que esses jovens querem algo novo, trasformador, ter esperança de alguma coisa", explicou.