Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Esportes

Lateral do Bahia entra em negociação com o Corinthians

O lateral esquerdo do Bahia Juninho Capixaba entrou na mira do Corinthians para reforçar a equipe paulista na temporada 2018. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, em entrevista ao canal Esporte Interativo, nesta quinta-feira (14). De acordo com o dirigente, o Esquadrão de Aço quer envolver jogadores corintianos na negociação. [Leia mais...]

Lateral do Bahia entra em negociação com o Corinthians

Foto: Divulgação/ECB/Marcelo Malaquias

Por: Matheus Simoni no dia 14 de dezembro de 2017 às 15:48

O lateral esquerdo do Bahia Juninho Capixaba entrou na mira do Corinthians para reforçar a equipe paulista na temporada 2018. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, em entrevista ao canal Esporte Interativo, nesta quinta-feira (14). De acordo com o dirigente, o Esquadrão de Aço quer envolver jogadores corintianos na negociação.

Entre os atletas especulados na transferência estão o meia-armador Marlone, o goleiro Douglas Friedrich e o atacante Lucca. Com 20 anos de idade, Juninho Capixaba estreou na equipe titular do Bahia neste ano e atuou em 17 partidas do Brasileirão.

No segundo turno da Série A, o jovem defensor ganhou destaque na equipe e foi um dos principais atletas no esquema comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani.