Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Geraldo Júnior diz que novo secretário nacional de Futebol é ʹgrande parceiroʹ

Esportes

Geraldo Júnior diz que novo secretário nacional de Futebol é ʹgrande parceiroʹ

A nomeação de André Luís Argolo Ribeiro para o cargo de Secretário Nacional de Futebol e Defesa do Torcedor do Ministério do Esporte foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (14). De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Geraldo Júnior, a escolha é um grande avanço para o esporte brasileiro. [Leia mais...]

Geraldo Júnior diz que novo secretário nacional de Futebol é ʹgrande parceiroʹ

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de dezembro de 2017 às 15:20

A nomeação de André Luís Argolo Ribeiro para o cargo de Secretário Nacional de Futebol e Defesa do Torcedor do Ministério do Esporte foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (14).

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Geraldo Júnior, a escolha é um grande avanço para o esporte brasileiro.

"Estou muito feliz com a notícia, pois além de um grande parceiro em ações e projetos, tenho certeza que André Luís fará um excelente trabalho à frente desta nova função, com compromisso e eficiência, contribuindo significativamente para o melhorar o futebol no nosso país, a maior paixão brasileira, além de incentivar cada vez mais uma cultura de respeito aos direitos do torcedor", disse Geraldo.

O novo secretário já ocupava o cargo de diretor do departamento de futebol e defesa dos direitos do torcedor da pasta desde janeiro deste ano.