Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

ʹJá sou vitorioso por viver esse momento históricoʹ, diz Raimundo Viana

Esportes

ʹJá sou vitorioso por viver esse momento históricoʹ, diz Raimundo Viana

Ex-presidente do Vitória e candidato a retomar o comando do clube, Raimundo Viana afirmou, nesta quarta-feira (13), que mesmo que não saia vitorioso na eleição desta quarta (13) "está vivendo um momento de muita alegria que é a democracia do Vitória".[Leia mais...]

ʹJá sou vitorioso por viver esse momento históricoʹ, diz Raimundo Viana

Foto: MAURÍCIA DA MATTA

Por: Paloma Morais no dia 13 de dezembro de 2017 às 19:13

Ex-presidente do Vitória e candidato a retomar o comando do clube, Raimundo Viana afirmou, nesta quarta-feira (13), que mesmo que não saia vitorioso na eleição desta quarta (13) "está vivendo um momento de muita alegria que é a democracia do Vitória".

"É àquela historia... eu já me considero vitorioso de estar vivendo esse momento histórico, não estou aqui por vaidade, até porque fui presidente, deixei um legado. Antigamente, você para encontrar um presidente...ninguém queria! Hoje são cinco [candidatos]. Isso me dá muito orgulho de participar desse momento histórico", disse, em entrevista ao Metro1, no Estádio Manoel Barradas, onde acontece a votação, que será finalizada às 20h. O resultado sai a partir das 21h.

Ele ainda voltou a afirmar que lançou a sua campanha devido a apelos da torcida. "A nossa campanha foi modesta, porém muito segura, ela cresceu muito. A minha candidatura foi pela torcida, eu entreguei à torcida. Se eu ganhar, foi a torcida que ganhou", afirmou.