Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Eleições no Vitória acontecem nesta quarta-feira

Esportes

Eleições no Vitória acontecem nesta quarta-feira

As eleições para definir os novos presidente e vice-presidente do Vitória tiveram início às 8h e seguem até as 20h desta quarta-feira (13), no estacionamento do Estádio Manoel Barradas. Ao todo, cinco chapas disputam o pleito para escolher quem comandará o clube até dezembro de 2019. [Leia mais...]

Eleições no Vitória acontecem nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 13 de dezembro de 2017 às 13:29

As eleições para definir os novos presidente e vice-presidente do Vitória tiveram início às 8h e seguem até as 20h desta quarta-feira (13), no estacionamento do Estádio Manoel Barradas. Ao todo, cinco chapas disputam o pleito para escolher quem comandará o clube até dezembro de 2019.

São elas: Amor de Leão (Raimundo Viana e Djalma Abreu), Democracia Vitoriana (Gilson Presídio e Gabriel Presídio), Modernizar Para Vencer (Tiago Ruas e Mateus Silva de Magalhães), Ricardo Presidente (Ricardo David e Francisco Neto) e Vitória Unido, Vitória Forte (Manoel Matos e Lucas Brandão).

Até o final da manhã, cerca de 600 sócio-torcedores já tinham votado no Barradão. Em parceria feita entre o Vitória e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foram ofertadas três urnas eletrônicas para realização das eleições. Uma quarta urna manual também foi colocada para atender aos sócios que demoraram para regularizar a situação com o tempo de associação do clube.

A expectativa é de que, logo após às 20h, horário em que se encerra a votação, o resultado seja anunciado em menos de uma hora.