Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

ʹNão me fiz candidato, a torcida que pediuʹ, diz Raimundo Viana

Esportes

ʹNão me fiz candidato, a torcida que pediuʹ, diz Raimundo Viana

Ex-presidente do Vitória e atual candidato à presidência do clube, Raimundo Viana foi entrevistado durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (12), e comentou a eleição para o cargo máximo do Leão, marcada para a quarta-feira (13), no Barradão. Para ele, sua candidatura ocorreu devido a uma série de apelos por parte da torcida. [Leia mais...]

ʹNão me fiz candidato, a torcida que pediuʹ, diz Raimundo Viana

Foto: Divulgação/ECV/Francisco Galvão

Por: Matheus Simoni no dia 12 de dezembro de 2017 às 18:05

Ex-presidente do Vitória e atual candidato à presidência do clube, Raimundo Viana foi entrevistado durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (12), e comentou a eleição para o cargo máximo do Leão, marcada para a quarta-feira (13), no Barradão. Para ele, sua candidatura ocorreu devido a uma série de apelos por parte da torcida.

"Não me fiz candidato. Estava debatendo com os outros candidatos que quem me fez candidato foi a torcida. Disseram que eu tinha que voltar a ser presidente. Cheguei ao ponto de dizer que, se eu recusasse o embate, que discurso eu teria para o torcedor que insistiu tanto para que eu fosse voltar?", disse Viana.

Questionado sobre sua relação com o também candidato Manoel Matos, que ocupou o cargo de vice-presidente durante a sua gestão, Viana afirmou que não guarda rancor ou raiva por parte do ex-colega.

"É uma chapa de uma federação, com membros diferentes. Cada qual no seu cada qual. Lá atrás ele tentou conversar comigo, dizendo que qualquer que fosse a decisão dele iria fazer uma consulta. Não tenho rancor, raiva ou revanchismo. Pelo contrário, acho que prestamos um grande serviço ao Vitória", declarou.