Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Judoca leva 5 prêmios em evento da Federação Baiana de Judô

Esportes

Judoca leva 5 prêmios em evento da Federação Baiana de Judô

Atleta desde os cinco anos de idade, Enzo Lopes Espínola, de 12 anos, da Academia de Judô Paulo Fraga, recebeu condecorações em evento realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) que premia os Melhores Atletas de 2017. A cerimônia foi realizada no ultimo sábado (9), no auditório do Centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas. [Leia mais...]

Judoca leva 5 prêmios em evento da Federação Baiana de Judô

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 12 de dezembro de 2017 às 16:26

Atleta desde os cinco anos de idade, Enzo Lopes Espínola, de 12 anos, da Academia de Judô Paulo Fraga, recebeu condecorações em evento realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) que premia os Melhores Atletas de 2017. A cerimônia foi realizada no ultimo sábado (9), no auditório do Centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Este ano, ele saiu vencedor do Campeonato Baiano categoria sub 13 (-47kg); Copa Bahia Open; Copa Marista em duas categorias (sub 13 e sub 15); além de ter recebido o prêmio de aluno destaque da modalidade no Colégio Sartre COC, onde ele estuda atualmente.

Com as conquistas, Enzo já visa disputar competições expressivas estaduais no próximo ano e ingressar em torneios nacionais. O seu objetivo é um chegar à Olimpíada de Tóquio, em 2020.