Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

ʹPolítica partidária dentro do Bahia não tem espaçoʹ, diz Bellintani

Esportes

ʹPolítica partidária dentro do Bahia não tem espaçoʹ, diz Bellintani

Recém-eleito presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade 2ª Edição desta segunda-feira (11), e comentou o processo político da agremiação após o período eleitoral. Segundo o mandatário, o Esquadrão de Aço vive um momento pluripartidário e blindado contra disputas partidárias internas. [Leia mais...]

ʹPolítica partidária dentro do Bahia não tem espaçoʹ, diz Bellintani

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 11 de dezembro de 2017 às 17:30

Recém-eleito presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade 2ª Edição desta segunda-feira (11), e comentou o processo político da agremiação após o período eleitoral. Segundo o mandatário, o Esquadrão de Aço vive um momento pluripartidário e blindado contra disputas partidárias internas.

"Fomos eleitos pela torcida, pelos sócios, pela nação tricolor, que entenderam que somos parte de uma continuidade do trabalho. Adversários tentaram colocar isso da questão politica. Isso é perfeitamente normal. Mas se você perguntar sobre a pessoa que mais insistiu para que eu fosse candidato, ela chama-se Sidônio Palmeira, o homem de marketing do governador, que é de oposição ao prefeito. Fiz um trabalho lá [na prefeitura] que me orgulho, mas política partidária dentro do Esporte Clube Bahia não tem espaço", declarou Bellintani.