Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Com Willian Farias de volta, Vitória divulga lista de convocados para enfrentar Ponte Preta

O Vitória divulgou nesta sexta-feira (24) a lista de jogadores relacionados para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo (26), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e a volta do volante Willian Farias é uma das principais novidades da escalação. [Leia mais...]

Com Willian Farias de volta, Vitória divulga lista de convocados para enfrentar Ponte Preta

Foto: Francisco Galvão/EC Vitória

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de novembro de 2017 às 14:22

O Vitória divulgou nesta sexta-feira (24) a lista de jogadores relacionados para enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo (26), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e a volta do volante Willian Farias é uma das principais novidades da escalação.

Farias não joga desde julho deste ano, se recuperando de uma lesão no joelho. Apesar de ter sido relacionado, é provável que ele fique no banco. Quem também está de volta é o meia Cleiton Xavier, que não havia sido escalado pelo técnico Vagner Mancini na última rodada.

Enfrentando um dos seus principais concorrentes por uma vaga na série A, com apenas um ponto de diferença, e a apenas dois jogos do fim do Brasileirão, essa partida é decisiva para o futuro do Vitória. O jogo acontece no estádio Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h (horário de Brasília).

Convocados:

Caique e Fernando
Patric, Caique Sa e Geferson
Ramon, Renê, Wallace, Kanu e Bruno
Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Souto e José Welison
Yago, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier
David, Trellez, Danilinho, André Lima e Neilton