Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após 15 dias, presidente do Bahia reaparece e desabafa em rede social

Esportes

Após 15 dias, presidente do Bahia reaparece e desabafa em rede social

Depois de 15 dias longe das redes sociais, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant’Ana, se manifestou na manhã deste domingo (30), através da sua página no Twitter. O presidente tem sido muito criticado pela torcida por conta da má fase que o time enfrenta. Sua última postagem tinha sido feita no dia 14 de agosto. [Leia mais...]

Após 15 dias, presidente do Bahia reaparece e desabafa em rede social

Foto: Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 30 de agosto de 2015 às 16:30

Depois de 15 dias longe das redes sociais, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant’Ana, se manifestou na manhã deste domingo (30), através da sua página no Twitter. "Há semanas, diminuí as postagens em redes sociais. Qual motivo? O ambiente tem sido antissocial. Prefiro conversa real, humana, olho no olho", explicou Marcelo. Sua última postagem tinha sido feita no dia 14 de agosto.

Durante o programa Bom Dia na Metrópole, na última sexta-feira (28), os apresentadores Felipe Paranhos e Pedro Sento Sé também comentaram a ausência de Marcelo Sant'Ana diante dos últimos resultados do tricolor. O presidente tem sido muito criticado pela torcida por conta da má fase que o time enfrenta e ele reconheceu. "Sigo cobrado, criticado e elogiado. Converso e valorizo todos. Sempre soube desafio que seria e é reconstruir o Bahia. Felizmente a maioria também sabe", escreveu.

Marcelo admite que o time viveu uma fase boa durante alguns meses e que depois caiu o nível nos jogos. "Saímos da Sul-Americana e, mesmo invictos há 6 jogos na Série B, acumulamos 4 empates seguidos. A pressão externa é natural. Nós também nos exigimos. Faz parte do futebol e é por isso que nos envolve tanto. Em clube da grandeza do Bahia então...", declarou.

Sant'Ana finaliza suas postagens dizendo que segue trabalhando internamente para para ter equilíbrio e superar essa oscilação. "Grupo e trabalho vencedores se fazem com sorrisos e também com superação. Nada de lamentos. A fase dura mostra com quem contamos. E com estes vamos seguir. Se for fácil não é Bahia. Bendita benção ser tricolor", afirmou o presidente.

Nesse sábado (29), o Bahia empatou com o lanterna da Série B, Mogi Mirim, por 1 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor baiano chegou ao quarto empate consecutivo na competição, o que levou o time a cair da 5ª para a 7ª posição na tabela de classificação, com 35 pontos. O Mogi Mirim permanece na zona de rebaixamento, mas conseguiu deixar a lanterna, subindo para a 19ª posição na tabela, com 18 pontos.

*Confira a postagem:

Reprodução Twitter