Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Vamos fazer valer o mando de campo", diz Renê Jr sobre jogo contra a Chape

Esportes

"Vamos fazer valer o mando de campo", diz Renê Jr sobre jogo contra a Chape

Fora da partida contra o Sport por suspensão pelo terceiro amarelo, o volante Renê Júnior confirmado entre os titulares do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo contra a Chapecoense, na penúltima rodada da Série A, no domingo (23). A partida marcará a despedida da Fonte Nova na temporada. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (22), o volante destacou a importância de jogar ao lado do torcedor para continuar sonhando com a vaga pela Libertadores. [Leia mais...]

"Vamos fazer valer o mando de campo", diz Renê Jr sobre jogo contra a Chape

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 23 de novembro de 2017 às 11:28

Fora da partida contra o Sport por suspensão pelo terceiro amarelo, o volante Renê Júnior confirmado entre os titulares do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo contra a Chapecoense, na penúltima rodada da Série A, no domingo (23). A partida marcará a despedida da Fonte Nova na temporada. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (22), o volante destacou a importância de jogar ao lado do torcedor para continuar sonhando com a vaga pela Libertadores.

"A gente sabe que quando a torcida lota, apoia. Principalmente nos jogos decisivos, a gente dá resposta positiva. Nesse jogo não será diferente, até por ser o último jogo na Arena no ano. Vamos fazer valer o mando de campo. Estamos focados, é um confronto direto. É um confronto, a gente sabe que muito da nossa pretensão no final do campeonato se passa por esse jogo", destacou.

Renê falou ainda da ausência na derrota para o Sport. Ele comemorou o período fora de campo, que serviu para se recuperar de um incômodo muscular. "É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos os jogos. Mas foi bom também porque eu vinha com algumas dores. Foi bom para descansar, estar bem e domingo estar 100%", disse o atleta.

O Esquadrão ocupa a 10ª posição, com 49 pontos, distante apenas três do Botafogo, último time do G-7.