Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Para Bellintani, ʹexperiência empresarialʹ será diferencial na gestão do Bahia

Esportes

Para Bellintani, ʹexperiência empresarialʹ será diferencial na gestão do Bahia

Ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador e atual candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani esteve na Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (22) e garantiu que o diferencial de sua gestão seria sua experiencia empresarial. [Leia mais...]

Para Bellintani, ʹexperiência empresarialʹ será diferencial na gestão do Bahia

Foto: Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de novembro de 2017 às 15:12

Ex-secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador e atual candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani esteve na Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (22) e garantiu que o diferencial de sua gestão seria sua experiencia empresarial. De acordo com ele, seu conhecimento como empresário, e também como secretário, criarão um gerenciamento mais ʹmoderno e eficienteʹ.

\"Pretendo levar pro Bahia, se eleito, essa experiencia empresarial. Experiencia que eu também apliquei na gestão pública quando fui secretario. Levando para o Bahia uma gestão moderna, eficiente, que quer fazer transformação. O Bahia precisa de um amparo muito mais inovador. Para crescer a sua receita, fugir um pouco da dependência dos contratos nacionais, que são injustos. Os contratos de TV, de patrocionio, que desequilibram muito a lógica dos campeonatos nacionais. A gente precisa criar a nossa autonomia, inovar e gerar receita no clube, para investir no futebol\", argumentou o candidato.

Bellintani ainda elogiou a gestão atual, do presidente Marcelo SantʹAna, mas ressaltou que o rendimento do Tricolor hoje ainda não atingiu seu potencial ideal. \"O Bahia hoje tem uma das menores folhas do Campeonato Brasileiro, ainda assim conseguiu fazer um bom gerenciamento e contratar um time que honra a camisa tricolor. Mas a gente precisa fazer com que o Bahia consiga fazer investimentos no futebol em um patamar mais parecido com o dos times que são mais protegidos pelos contratos nacionais\", defendeu.