Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Vamos atropelar mesmo", diz presidente do Vitória sobre duelo com a Ponte Preta

Esportes

"Vamos atropelar mesmo", diz presidente do Vitória sobre duelo com a Ponte Preta

O presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho, foi entrevistado por Antonio Tillemont nesta segunda-feira (20) durante o programa Papo com Tillé da Rádio Metrópole e falou sobre o duelo decisivo entre o rubro-negro e a Ponte Preta, no domingo (26), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. [Leia mais...]

"Vamos atropelar mesmo", diz presidente do Vitória sobre duelo com a Ponte Preta

Foto: Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 20 de novembro de 2017 às 22:08

O presidente em exercício do Vitória, Agenor Gordilho, foi entrevistado por Antonio Tillemont nesta segunda-feira (20) durante o programa Papo com Tillé da Rádio Metrópole e falou sobre o duelo decisivo entre o rubro-negro e a Ponte Preta, no domingo (26), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Brigando contra o rebaixamento, as duas equipes estão distantes apenas um ponto na tabela de classificação.

O dirigente destacou que o Leão vai para cima da Macaca e voltou a falar em "atropelar" o próximo adversário. "É um grupo alegre, focado e que quer cair para dentro. Vamos para Campinas, vamos para atropelar. Não no sentido de menosprezar, mas no sentido da garra. A turma está indo para dar tudo de si", disse Agenor. "Vamos atropelar mesmo. Vamos para ganhar mesmo, nosso time é valente e guerreiro", declarou o presidente.

A declaração de atropelar o adversário gerou polêmica em São Paulo na véspera do duelo com o Palmeiras, no início de novembro. Após empatar com o Vasco no dia 5, no Rio de Janeiro, Agenor declarou que o time iria atropelar a equipe palmeirense no Barradão. Posteriormente, o Vitória derrotou o alviverde paulista por 3 a 1.