Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Árbitro da Fifa comanda duelo entre Sport e Bahia na Ilha do Retiro

Esportes

Árbitro da Fifa comanda duelo entre Sport e Bahia na Ilha do Retiro

O árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães vai ser responsável pela arbitragem do duelo entre Sport e Bahia, válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, no próximo domingo (19). Ele será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva, ambos do Rio de Janeiro. Já os árbitros adicionais serão Rodrigo Nunes de Sá e Pathrice Wallace Corrêa Maia, também do Rio. [Leia mais...]

Árbitro da Fifa comanda duelo entre Sport e Bahia na Ilha do Retiro

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 17 de novembro de 2017 às 15:10

O árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães vai ser responsável pela arbitragem do duelo entre Sport e Bahia, válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, no próximo domingo (19). Ele será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva, ambos do Rio de Janeiro. Já os árbitros adicionais serão Rodrigo Nunes de Sá e Pathrice Wallace Corrêa Maia, também do Rio.

O Esquadrão de Aço ocupa a 9ª posição, com 49 pontos, um a menos que o Flamengo, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Já o time pernambucano se encontra em 18º lugar, com 36 pontos, e segue ameaçado pelo rebaixamento.