Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Allione reforça desejo de continuar no Bahia em 2018

O meia argentino Allione falou sobre a possibilidade de permanecer no Bahia na temporada 2018. Em entrevista coletiva na última terça-feira (14), após treinamento no Fazendão, o jogador destacou que sua permanência no tricolor baiano vai depender de um acerto com o Palmeiras, time que emprestou o jogador. [Leia mais...]

Allione reforça desejo de continuar no Bahia em 2018

Foto: Divulgação/ECB/Marcelo Malaquias

Por: Matheus Simoni no dia 15 de novembro de 2017 às 14:31

O meia argentino Allione falou sobre a possibilidade de permanecer no Bahia na temporada 2018. Em entrevista coletiva na última terça-feira (14), após treinamento no Fazendão, o jogador destacou que sua permanência no tricolor baiano vai depender de um acerto com o Palmeiras, time que emprestou o jogador.

\"A vontade de ficar sempre tem. Mas todo mundo sabe que depende do interesse dos dois times, tanto do Palmeiras como do Bahia. No final do ano vou sentar com meu empresário e a gente vai ver como a situação está. Agora estamos totalmente focados nas últimas rodadas em tentar deixar o Bahia o mais acima possível\", disse o atleta.

Ainda segundo Allione, uma eventual classificação para a Libertadores pode influenciar na possível permanência. \"Claro que pode pesar. Minha vontade e esta. Mas tanto Bahia quanto Palmeiras vão decidir\", finalizou o argentino.

Allione já atuou em 39 jogos neste ano e marcou três gols. O meia se destaca por ser dono de 12 assistências para gols do Bahia. O vínculo do atleta com o tricolor é válido até o fim de 2017.