Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com apenas três titulares, Bahia treina para enfrentar o Santos

Esportes

Com apenas três titulares, Bahia treina para enfrentar o Santos

No segundo treinamento da semana, o técnico Carpegiani seguiu a preparação do Bahia para enfrentar o Santos em atividade comandada na manhã desta terça-feira (14), no CT do Fazendão. [Leia mais...]

Com apenas três titulares, Bahia treina para enfrentar o Santos

Foto: Divulgação/ECB/Marcelo Malaquias

Por: Matheus Simoni no dia 14 de novembro de 2017 às 12:22

No segundo treinamento da semana, o técnico Carpegiani seguiu a preparação do Bahia para enfrentar o Santos em atividade comandada na manhã desta terça-feira (14), no CT do Fazendão. Entre atletas que foram titulares contra o Atlético-MG no último domingo (12), somente Jean, Juninho e Allione fizeram atividades no campo e participaram de um treino técnico com bola com os demais jogadores.

O restante dos jogadores fizeram atividade na academia do clube preparador físico Luiz Andrade. O volante Edson fez um treino de transição física no campo 2, com Vitor Gonçalves. Já o zagueiro Lucas Fonseca ficou na sala de musculação.

Na quarta-feira (15), Carpegiani encerra a preparação a divulga a lista de relacionados para o duelo na luta pela classificação para a Libertadores. Com 46 pontos, o tricolor se encontra na 9ª posição da tabela, distante 4 pontos da zona do Flamengo, primeiro time no G-7.